/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, março 01, 2012

ACONTECEU COMIGO....



Imagine um filho normal de 16 anos que vai obedecer ao pai quando ele manda comprar pilhas...

Agora imagine um filho de 16 anos com TDAH que vai obedecer ao pai quando ele manda comprar pilhas....

Era algo rotineiro e tal... mas naquele lindo dia eu viajei bem na hora que estava com as pilhas na mão e pronto para pagar...

Resultado: Eu cheguei a sair um pouco mais de um passo do Hipermercado quando meu pai que estava La me esperando, viu eu com o dinheiro na mão e as pilhas sem estarem na sacola, e ai me perguntou:

"Ué? você não pagou as pilhas não"

dei aquela batida na minha testa e voltei em ritmo acelerado para o caixa... (Era um lugar grande.. tipo walmart)

Quando eu estava a uns 30 passos do caixa eu dei uma pequena olhada para trás e deu para perceber um segurança me seguindo e falando com alguém pelo rádio

"É... vamos ver se ele vai pagar mesmo"

Tive que aguentar uma bronca daquelas do meu pai, dizendo que eu poderia ter sido preso e que não iam acreditar em mim se dissesse que esqueci de pagar...

Mas, apesar de tudo, até hoje agradeço a Deus por não ter permitido que o segurança me prendesse bem na hora que tinha colocado o pé fora do hipermercado, pois, poderia estar até hoje com a ficha suja...

Um comentário:

  1. Incidentes que podem ser até rotineiros, infelizmente e que bom mesmo que você não ficou com a ficha suja.

    ResponderExcluir